Timelinews

ZEMA GANHA LIMINAR NA JUSTIÇA ELEITORAL

Justiça eleitoral determina retirada de site criado por Anastasia para amedrontar eleitores

O candidato ao governo de Minas Romeu Zema e o partido NOVO obtiveram, hoje, 22/10, decisão favorável na Justiça Eleitoral determinando que Antônio Anastasia remova, dentro de 24 horas, o conteúdo de um site criado pelo próprio candidato do PSDB, com clara intenção de amedrontar os eleitores. Ainda determinou pena diária no valor de R$ 5 mil no caso de descumprimento da decisão.

A juíza ressalta, em sua decisão, que Anastasia confirma ser o criador do endereço eletrônico da ação, contradizendo sua declaração no debate em que afirma não ter conteúdo em outros sites que não seja o seu oficial.

Site criado pela equipe de campanha de Anastasia, já foi desativado no servidor Apache em que estava hospedado.

“A plausibilidade do direito invocado está consubstanciada na violação do artigo 242 do Código Eleitoral pela ausência de menção à legenda partidária e o perigo de dano é patente, tendo em vista a proximidade do segundo turno das eleições para o cargo de Governador deste Estado”, afirma a juíza em sua decisão.

O candidato a governador, tem o apoio da Joice Cristina Hasselmann deputada mais votada na historia do Brasil

Mais uma vez, a Justiça Eleitoral reconhece as medidas antiéticas e ilegais adotadas pela campanha adversária, desesperada com a possibilidade de perder as eleições. Romeu Zema reafirma que continua pautando sua campanha na ética e na assertividade, levando suas propostas de renovação de Minas à população.

Fonte: Assessoria de Campanha

avatar

Walter Viana

Radialista DRT 2292 MG, Técnico em manutenção de emissoras de rádio e tv. Apaixonado por tecnologia e aficionado por comunicação, mídia e jornalismo

Siga-nos

Curta nossas redes sociais e compartilhe com seus amigos.

Editor

avatar

Walter Viana

Radialista DRT 2292 MG, Técnico em manutenção de emissoras de rádio e tv. Apaixonado por tecnologia e aficionado por comunicação, mídia e jornalismo