Timelinews

Tweetbot 5 e as novas skins.

Excelente cliente de Twitter oferece novas skins, atualização grátis para a versão 5 e parte para o modelo de doações para desenvolvimento.

O Tweetbolt é um excelente cliente de twitter. Interface bem desenhada e com um acabamento impecável. Conhecidíssimo no mundo IOS/MAC.

O problema é que este app, sempre exigiu pagamento para atualizar, usando um modelo de negócio diferente, de assinatura, que agora é a moda na AppStore.

Outro problema é a falta de sincronismo em tempo real. Consultada, a assessoria da Tapbots nos informou que o Twitter, desabilitou esta característica nos clientes de terceiros, e que não há muito o que fazer em relação a esta falha.

Curiosamente, quem comprou a versão 4, poderá atualizar para a versão 5, que agora tem suporte a gifs, perfis redesenhados, detalhes de status, novos ícones, e o tema escuro para telas OLED. Reprodução automática de vídeos na tl e mais alguns refinamentos.

Como obter as novas skins?

Em configurações, clique na tarja tapbots e você verá três opções para doação ao desenvolvedor do app.

Caso voce decida fazer a doação, poderá desbloquear as skins ocultas no app, e usar de acordo com o seu gosto.

As cinco novas skins são: Padrão, Night, Ocean, Pumpkin, Manhatam, Vintage e Console.

Opinião:
Testamos o Twettbolt 5, e o visual impressiona, as características do programa atendem perfeitamente ao usuário exigente. Em uma semana de uso o app se mostrou eficiente.
Desvantagem:
A falta de sincronismo em tempo real, será a maior reclamação dos usuários. Embora seja uma restrição da plataforma, o clente de twitter perde pela ausência desta característica.

avatar

Walter Viana

Radialista DRT 2292 MG, Técnico em manutenção de emissoras de rádio e tv. Apaixonado por tecnologia e aficionado por comunicação, mídia e jornalismo

Siga-nos

Curta nossas redes sociais e compartilhe com seus amigos.

Editor

avatar

Walter Viana

Radialista DRT 2292 MG, Técnico em manutenção de emissoras de rádio e tv. Apaixonado por tecnologia e aficionado por comunicação, mídia e jornalismo