Depois das eleições, Jair Bolsonaro tem vivido dias de glória por onde passa. Com um carisma e humildade contagiantes, não é de se adimirar que, por onde passe, desperte a euforia de seus eleitores, dos cidadãos, e dos frequentadores da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.
Somente quem está no local sabe como é grande o carinho da população do Rio de Janeiro para com seu mais novo cidadão ilustre.
A todo momento, em frente ao condomínio Vivendas da Barra, veículos passam buzinando, com pessoas acenando e gritando “Mito”. O trânsito constante, em determinados momentos para de fluir para que as pessoas possam ver, a entrada do condomínio, muito bem protegido, na esperança de conseguir fotografar Jair Bolsonaro.
Estivemos no local e constatamos a festa que é cada saída/chegada do Próximo Presidente do Brasil.

Uma multidão, pessoas de vários estados do país aproveitaram o feriado para prestigiar o presidente eleito. Foram distribuidos apitos gratuitamente, e souvenirs eram vendidos a preços populares. Banhistas se acumulavam nos dois lados da avenida, e o assunto não era outro a não ser Bolsonaro.

A euforia tomou conta de todos na chegada de Jair Bolsonaro. Com sorte conseguimos estacionar nosso carro em frente ao condomínio, lugares disputadíssimos por cidadãos e pela imprensa.

Jair Bolsonaro chegou às 13h30 e arrancou gritos da multidão em frente sua residência. Realmente algo impressionante e emocionante.

A imprensa em peso fazendo vigília em frente o condomínio onde reside Jair Bolsonaro.

Em todo lugar próximo ao condomínio é possível enxergar a bandeira nacional, seja em quiosques, seja nos edifícios, seja nos veículos.

Jair Bolsonaro outrora ignorado pela imprensa, agora vive rodeado pelas lentes das câmeras, e textos dos mais variados jornalistas.

Leia também

Saiba quem votou sim pelo aumento no STF

Saiba quem foram os 41 senadores favoráveis ao aumento do salário dos ministros do STF

DME alerta que não cobra troca de medidores (Via Terceiros)

Empresa alerta população para a possibilidade de fraude em cobranças para realizar troca de medidores, e solicitações de dados sensíveis.

Eleições 2018 guerra no Twitter

A semana que antecede a votação, se torna cada vez mais tensa, com ataques, debates, manifestações de todo o tipo e acontecimento. O Facebook derrubou mais páginas pró-Bolsonaro, e com isso a polêmica que envolve redes sociais somente ganha munição a cada dia.