Neste post vamos falar sobre dois pesos pesados da produção de áudio no IOS, são eles, o Barricade e FAC Máxima.

Compressores, limitadores , clippers, expanders, e niveladores, são algumas das funções embutidas nestes dois plugins, que os tornam, ferramenta obrigatória para quem trabalha com áudio no IOS. Vamos a eles:

Barricade:
ToneBooster Barricade

O Barricade é um compressor limitador de alta definição, precisão e excelente formato de manuseio dos ajustes. Como o nome indica, o plugin “segura” o áudio selvagem, domando todo o espectro de áudio de maneira intensa, transparente e cristalina. O resultado final não fica chapado, como acontece em muitos plugins, principalmente nas versões utilizadas em pc. Veja a atuação deste poderoso plugin no vídeo a seguir:

Como você pôde verificar, o Barricade é indispensável para que você obtenha um resultado polido, profissional e envolvente.

FAC Máxima:
Fac Maxima

Outro excelente compressor, Limiter, expander , clipper, que se destaca entre os demais, pela qualidade, precisão e eficiência. Com este plugin, você poderá ficar despreocupado com a dinâmica do áudio. O FAC Máxima segura e não larga o áudio, no nível especificado. Veja como é intensa a atuação deste plugin no áudio:

Existem presets neste plugin, que vão colocar suas produções em outro patamar.

O que distingue estes dois plugins, entre outras características, é a precisão, eficiência e um acabamento impecável na interface, proporcionando uma experiência única, na produção de áudio no IOS. Bem como o uso da CPU, utilizando de maneira muito bem estruturada as capacidades do dispositivo empregado na execução de um projeto.

Utilizamos os dois, durante o ano que passou, obtendo resultados surpreendentes, se levarmos em conta, que tudo foi realizado em dispositivos móveis. Qualidade acima do esperado, por exemplo, para áudio captado pelo microfone de um smartphone, e impressionante quando utilizado com interfaces de áudio.

Baixe o TB Barricade

Baixe o FAC Maxima

Compartilhe também:

Novo vazamento do Facebook expõe mais de 267 milhões de usuários

Mais um caso de vazamento de informações envolvendo o Facebook vem à tona.

Rádio Técnica Digital – Melhores do ano – Plugins 01

A primeira série de plugins realmente eficientes para utilização no IOS