Olavo de Carvalho teceu críticas severas aos deputados e senadores que viajaram à China para conhecer o sistema de reconhecimento facial em aeroportos e negociar a instalação do mesmo em aeroportos brasileiros, entregando assim, informações sobre todos que residem em nossa pátria, inclusive refugiados chinêses.

Entre os deputados e senadores, Olavo classificou todos como “caipiras”, e advertiu sobre o fato de que a fabricante e desenvolvedora do sistema, a Huawei, é o poder chinês.
Olavo termina o vídeo, falando sobre a vinda da CNN ao país, e da contratação de 400 jornalistas.

Olavo foi enfático em afirmar, que se fosse o Guru da gestão Bolsonaro, nada disso teria acontecido, e principalmente com o aval do poder executivo.


Nota: O Brasil já possui tecnologia de reconhecimento facial, desde 2016, conforme matéria veiculada no G1


Atualização: Bernardo Küster também se pronunciou sobre a viagem, em seu canal no youtube. Assista:

Leandro Ruschel declarou em seu Twitter:


Leia também

Saiba quem votou sim pelo aumento no STF

Saiba quem foram os 41 senadores favoráveis ao aumento do salário dos ministros do STF

Prefeito anuncia o Fundo Funerário

O anúncio do fundo funerário, foi feito pelo prefeito no cemitério da saudade. Todo o dinheiro arrecadado será utilizado em melhorias para o setor

Recepção de Jair Bolsonaro na Tijuca

Neste domingo ao chegar da igreja, Jair Messias Bolsonaro foi recebido por uma multidão ao chegar em sua residência. Isto está acontecendo toda vez que o presidente eleito, sai ou retorna de algum compromisso

DME alerta que não cobra troca de medidores (Via Terceiros)

Empresa alerta população para a possibilidade de fraude em cobranças para realizar troca de medidores, e solicitações de dados sensíveis.