Durante a cerimônia da posse de Jair Messias Bolsonaro, o presidente eleito democraticamente e reconhecido pela justiça federal, a primeira Dama Michelle Bolsonaro emocionou e surpreendeu o Brasil ( e o mundo), ao fazer um pronunciamento na linguagem brasileira de libras.

Michelle, em um ato sem precedentes, pediu por todos os deficientes físicos, e deixou claro que se empenhará em campanhas para promover o bem estar e qualidade de vida aos deficientes. Deixou claro que não serão esquecidos, e emocionou todos os brasileiros. Impossível conter as lágrimas durante o discurso que, por vontade do povo, teve outro momento inusitado.

O discurso emocionou a intérprete que não se conteve em lágrimas. Ao atender o pedido dos milhares de cidadãos presentes na posse, um beijo em seu marido, foi o auge da euforia e da alegria que tomou conta do momento especial.

A ocasião foi marcada pelo discurso rápido e objetivo de Jair Bolsonaro, onde afirmou que a Bandeira Brasileira “Jamais será vermelha “.

Michelle Bolsonaro, chamou a atenção por estar atenta a tudo durante a cerimônia, e pela maneira como segurou a mão do marido durante o desfile em carro aberto, onde Jair Bolsonaro se emocionara com a situação.

Michelle apoia o marido, de olho em tudo, durante a emoção sentida por Jair Bolsonaro.

Não há dúvidas de que ao lado de um grande homem, sempre existirá uma grande mulher, e Michelle soube como ninguém, representar as mulheres, em um momento tão importante.

Michelle Bolsonaro é a 1ª Dama da história a se pronunciar em uma posse presidencial.

Leia também

Ministro da Educação é anunciado

Anúncio acaba de ser feito nas redes sociais do Presidente eleito

Bolsonaro governará o Brasil de fora para dentro?

As expectativas e especulações sobre o Governo de Jair Bolsonaro. As reações dos partidos e uma análise do que se pode esperar do novo governo Bolsonaro