Com a queda na audiência das emissoras de tv, nos dias atuais, cada vez mais as pessoas buscam se manter informadas pelos meios virtuais, com notícias em seus sites preferidos.

O Twitter, é uma excelente fonte de notícias, com informação em tempo real, e a tranquilidade de poder ler tais notícias em qualquer lugar, sem a necessidade de ligar a tv ou o rádio.

Com o surgimento de canais de notícias na web, nada melhor que poder agregar tais sites por categorias e tópicos de interesse. Para isto surgiram os agregadores de notícias, como o Apple News, o Microsoft News e por aí vai.

O grande problema destes agregadores, é que muitas vezes você ficará limitado ao leque oferecido no aplicativo, e esta limitação é a grande culpada por este tipo de agregadores não decolarem no mercado.

Para cobrir esta lacuna existem agregadores com características interessantes, disponíveis para smartphones, com a capacidade de poder importar/exportar listas de feeds, além de poder organizá-lós por categorias.

A opção fica ainda melhor se o aplicativo for gratuito, como é o caso do RSS Mobile, um agregador de notícias customizável, no qual você poderá escolher quais sites deseja acompanhar, e classificá-los por categorias de sua preferência. Tudo muito simples e eficiente.

Com este agregador, você poderá salvar fotos, copiar textos, ler notícias, e qualquer artigo publicado em um site, desde que este possua um feed. As possibilidades são muitas, você poderá acompanhar aquele site de receitas, fotos, notícias, vídeos, games e muito mais.

Download RSS Mobile

Leia também

Facebook muda regra para Instant-Articles

Limitação em recursos da rede está causando migração para outras alternativas

SEO Framework, dê adeus ao Bloatware e anúncios

Excelente plugin para gerenciamento e integração em redes sociais para o seu portal. Estatísticas e Compliance com as novas normas, sem bloatware