No dia 16/01/19, por volta das 13h30min, no município de liberdade-MG, no km 230,9 da BR 267, ocorreu uma colisão frontal de veículo de carga contra uma caminhonete Saveiro, em seguida saída de pista com capotamento barranco abaixo do caminhão com derramamento da carga.

Conforme vestígios na pista e informações de testemunhas, o caminhão não conseguiu realizar a curva, invadiu a contramão atingindo o veículo e caindo no barranco em seguida.

O motorista do Saveiro, que seguia de Caxambu para juiz de fora, um homem de 58 anos, morreu no local e seu passageiro de 64 anos foi socorrido por terceiros para o hospital de Bom jardim de Minas, o condutor do caminhão e seu ajudante que seguia de Arantina para Caxambu, foram socorridos com ferimentos leves pela equipe do SAMU de Aiuruoca e levados a para a mesma cidade.

Estiverem presentes no local para apoio o BOA, batalhão de operações aéreas, do corpo de bombeiro de Varginha, juntamente com o resgate aéreo do SAMU, duas equipes do corpo de bombeiros de São Lourenço e a perícia também de São Lourenço. Não houve interdição do fluxo de trânsito no local.

Fonte: PRF.

Mais notícias

Assassinato em Poços de Caldas.

Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (18/12) na vila Guadalupe. Vítima não resistiu aos ferimentos

Receita Federal e PMMG deflagram operação Oriente

Movimentação intensa no depósito da receita federal neste momento.

Pégasus auxilia abordagem de fugitivo de blitz

O helicóptero Pégasus realizou o apoio às operações da polícia militar

Caminhoneiro encontrado morto

Condutor do caminhão foi encontrado já sem sinais de vida e apresentando rigidez