O final de semana foi agitado nas redes sociais, nas rodas de cerveja, nos encontros de família e nos passeios de férias. O assunto: A captura e extradicão do terrorista Cesari Battisti.

Há anos exilado no Brasil, Battisti chamou novamente a atenção dos holofotes midiáticos, ao fugir para Bolívia depois que o Ex-Presidente Michel Temer, autorizou a extradição. Vale lembrar que esta era uma das propostas de campanha do Presidente Jair Bolsonaro.


O Terrorista foi capturado no sábado (12/01) em Santa Cruz de la Sierra-Bolívia, e utilizava barba e bigode falsos, no momento da captura.

A notícia repercutiu nas redes sociais, Battisti finalmente foi extraditado, sendo que o vôo realizou escala técnica, em meio à rumores de que seria trazido ao Brasil, possibilidade descartada, pelas autoridades brasileiras.

O Ministro Matteo Salvini fez um agradecimento a Jair Messias Bolsonaro, que foi muito aplaudido pela iniciativa em promover a extradição do então considerado pelo ministro de, Assassino, e alegou que 60 milhões de Italianos estavam aguardando com felicidade a chegada de Battisti, afinal, agora a justiça será feita.

Mais notícias

Black-Jack na Venezuela

Além da Rússia, Irã enviou três navios de guerra para a costa Venezuelana.

Cisnes Cinzentos no Caribe

Fotos de satélite e confirmação de vôo de patrulha sobre o Caribe foram divulgadas nesta quarta-feira (12/12)

Terror na escada rolante

Pelo menos 22 pessoas ficaram feridas no acidente e uma teve o pé amputado pela escada rolante. Os torcedores do time de futebol CSKA festejavam, no momento do acidente.

Homens poderão trocar as fraldas dos bebês em um banheiro público

A lei se aplica a restaurantes, lojas e instalações do estado.