Redes Sociais

Mundo

Governo Italiano agradece ao Brasil por ajuda na extradição de Battisti

Terrorista foi capturado no sábado em Santa Cruz de lá Sierra, na Bolívia

avatar

Publicado há

em

O final de semana foi agitado nas redes sociais, nas rodas de cerveja, nos encontros de família e nos passeios de férias. O assunto: A captura e extradicão do terrorista Cesari Battisti.

Há anos exilado no Brasil, Battisti chamou novamente a atenção dos holofotes midiáticos, ao fugir para Bolívia depois que o Ex-Presidente Michel Temer, autorizou a extradição. Vale lembrar que esta era uma das propostas de campanha do Presidente Jair Bolsonaro.


O Terrorista foi capturado no sábado (12/01) em Santa Cruz de la Sierra-Bolívia, e utilizava barba e bigode falsos, no momento da captura.

A notícia repercutiu nas redes sociais, Battisti finalmente foi extraditado, sendo que o vôo realizou escala técnica, em meio à rumores de que seria trazido ao Brasil, possibilidade descartada, pelas autoridades brasileiras.

O Ministro Matteo Salvini fez um agradecimento a Jair Messias Bolsonaro, que foi muito aplaudido pela iniciativa em promover a extradição do então considerado pelo ministro de, Assassino, e alegou que 60 milhões de Italianos estavam aguardando com felicidade a chegada de Battisti, afinal, agora a justiça será feita.

Continue lendo...
Click para comentar

Destaques