Press "Enter" to skip to content

Gatito tem noite de gala e garante empate do Fogão

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Para dar ponto final à segunda rodada do Brasileirão, Sport e Botafogo se enfrentaram na noite desta segunda-feira (23) na Ilha do Retiro, e a igualdade no placar ao final da partida aconteceu graças a Gatito Fernandéz, goleiro alvinegro.

Determinado a vencer em casa, o Sport foi para cima do Glorioso, mas logo no começo quase botou tudo a perder depois que Rodrigo Pimpão perdeu uma chance clara aos quatro minutos de jogo.

Daí em diante, só deu Sport, e nessa hora Gatito Fernandéz começou a escrever o seu nome como protagonista da partida. Com pelo menos quatro defesas importantes, o goleiro conseguiu segurar o ataque dos donos da casa.

A partida seguiu truncada na segunda etapa, mas a emoção estava guardada para o final. Mesmo com gramado pesado e irregular, aos 40, Everton Felipe conseguiu superar a muralha botafoguense e marcou para o Leão da Ilha. Mas, como diz o clichê, tem coisas que só acontecem com o Botafogo, e nesta temporada, os gols no final da partida têm sido a marca do Glorioso. Já nos acréscimos, aos 47 do segundo tempo, Rodrigo Lindoso deixou tudo igual. Final, Sport um, Botafogo um.

E a noite desta terça-feira (24) tem Libertadores da América com time brasileiro em campo. Pela quarta rodada da fase de grupos, o Santos, líder do grupo seis, encara o tradicional Estudiantes de La Plata, da Argentina. Se vencer, o Peixe encaminha a vaga para as oitavas de final do torneio continental. A partida será na Vila Belmiro.

Outros dois jogos completam a rodada da Libertadores nesta terça. Na Colômbia, o Atlético Nacional recebe Bolívar pelo grupo dois. No grupo sete, o mesmo do Corinthians, o time venezuelano do Deportivo Lara joga contra o Millonários, da Colômbia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Timelinews.com © 2018 Timelinews.com. Todos os direitos reservados.