Press "Enter" to skip to content

Festival Cult Beer Poços de Caldas movimenta cidade e é sucesso na região

Compartilhe
  • 157
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    157
    Comp

Poços de Caldas-MG. Um festival gastronômico e astronômico movimentou a cidade sul-mineira entre os dias (19) e (22) de abril, e já deixou saudades do público recorde, que frequentou as instalacões atrás do Palace Hotel.

Cervejarias, Butecos e Pubs abrilhantaram este mega evento que mudou totalmente a rotina dos cidadãos, inclusive de muitas cidades da região, que prestigiaram o evento, colocando Poços de Caldas mais uma vez no circuito dos “mega-eventos” do País.

O melhor da música e culinária mineira regada à muita cerveja artesanal

O Festival de Cultura e Cervejas Artesanais, contou ainda com uma mega novidade, os Foodtrucks on demand, com todas as refeições sendo preparadas em uma cozinha especial, projetada para o evento, diferente dos foodtrucks convencionais, o que garantiu, qualidade e segurança à todos os frequentadores, bem diferente de festas onde se embrulhavam quitutes em “jornais”.

O público lotou o festival todas as noites, um sucesso de festival

O Cardápio artístico e gastronômico teve uma aceitação acima do esperado pelos produtores do evento, que esteve recheado de atrações musicais para todos os gostos. A realização é da Valente Produções, que trará à Poços dia 11 de maio, Lobão e os Eremitas da montanha.

Lobão agitará a noite Poços-Caldense no sábado dia (11) de maio na A.A.Caldense.

Dunk bear, Passo Preto, Sinhá, Vetterana, IJZER Bebidas, Botocudos, Fathach, Geraes, Gonçalves, Wölf, foram algumas das opções de cerveja artesanal disponíveis no festival, que contou com shows do Classical Queen, Dnão, André Neves, O Ermo, Geminídeas, entre muitos outros.

O maior festival de cerveja artesanal do Brasil em Poços de Caldas.MG

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Timelinews.com © 2018 Timelinews.com. Todos os direitos reservados.