Redes Sociais

IOS

Estúdio Multitrack Mobile

Mixe e produza spots, sets, vinhetas, programas diversos com este estúdio mobile.

avatar

Publicado há

em

Falamos aqui de um app para criação de podcasts e edição de programas de rádio, criação de spots, para webradio pelo iphone/iPad. E como todos sabem a tendência de todos os estúdios é além de transmissão IP, a migração de todos os componentes para o mundo mobile.

Hoje falaremos sobre outro importante núcleo de uma emissora de rádio, o estúdio de gravação, só que em formato digital mobile. Isso mesmo, um completo estúdio de produção e mixagem touch, tudo que você faz nos desktops, agora o faz na ponta do dedo.

EZAudioCut uma mesa de som completa no seu smartphone.

Estamos falando do EZAudioCut, simplesmente um editor multitrack (DAW) com todos os recursos existentes nos softwares para MAC/PC ao alcance da ponta do seu dedo.

Edição de precisão em cada “clip” de sua produção.

O EZAudioCut é em essência o mesmo que uma mesa de gravação, com capacidade para 64 tracks ( isso mesmo!) em um iphone ou IPad. E não para por aí. Os mesmos recursos profissionais de edição encontrados em softwares como ProTools, Sound Forge, DDClip, Vegas, N-Track, estão disponíveis.

Fazer arranjos com cada clip de áudio fica muito fácil. Aplique efeitos e mixe todos os componentes de sua produção de maneira rápida e eficiente.

Você poderá tocar todos os 64 canais de áudio simultaneamente, sem lags ( engasgos). Edição não destrutiva, e undo/redo em 50 passos. Só por isso você já percebeu que é coisa para profissionais, mas tem mais.

Edição de alta precisão para cortes em cada faixa, equalização, efeitos, e processamento de áudio independente para cada faixa, além de cue para gravação. Você poderá monitorar enquanto grava/arranja todas as pistas.

O EZAudioCuter, exporta e importa uma grande variedade de formatos de áudio, e pode extrair áudio de vídeos. Realiza o bounce, e você poderá copiar uma faixa em outra, permitindo posicionamento em qualquer lugar, idêntico ao recurso presente no DDClip.

Efeitos como reverb, flange, pitch, chorus, tempo delay, speed, noise reduction estão disponíveis. Já para tratamento do áudio você conta com compressor/limitador, noise gate, tudo com alta qualidade no resultado final.

Para criar um spot por exemplo você poderá montar os arquivos, arrastando cada porção de áudio, com o dedo, fazendo o arranjo que desejar. Existe ainda a opção lock, para fixar todos os arquivos nas posições para prevenir mudanças acidentais no projeto final original.

O EZAudioCut exporta nos formatos m4a, MP3, Wav, AAC, AIFC, o que é praticamente padrão para a maioria dos reprodutores da atualidade, além compartilhar a produção nas redes sociais. O App é universal, ou seja, comprando para iphone, você poderá usar no IPAD.

Destaques