Timelinews

Eleições 2018 guerra no Twitter

A semana que antecede a votação, se torna cada vez mais tensa, com ataques, debates, manifestações de todo o tipo e acontecimento. O Facebook derrubou mais páginas pró-Bolsonaro, e com isso a polêmica que envolve redes sociais somente ganha munição a cada dia.

A rede social mais badalada da internet vive um verdadeiro frenesi nestes dias que anteceden a votação para escolha do futuro presidente do brasil . Vamos aos twitters destacados

O novo vídeo da campanha de Jair Bolsonaro surpreende.
Abaixo a nota do presidente do STF com relação ao polêmico vídeo de Eduardo Bolsonaro, gravado 4 meses antes do início da campanha eleitoral.

O Pastor Silas Malafaia saiu em defesa de Eduardo Bolsonaro mostrando outra manifestação polêmica de um deputado do PT

O mais estranho foi José Dirceu em entrevista à Veja fazer manifestações muito piores do que as de Eduardo Bolsonaro.

Tudo isso acontecendo, e hoje (22/10) o Faceboock removeu 68 páginas e 43 contas que replicavam mensagens de apoio a Jair Bolsonaro. As páginas segundo reportagem da “Folha” receberam milhões de interações.

A guerra política, está longe do fim e muito ainda pode ser esperado até o final do pleito.
Para variar, ninguém mais pinta suásticas nas portas dos educandários país afora. A false flag desta semana é mesmo a fala do Eduardo, que ja foi até repreendido publicamento por Jair.

Já o Presidente do STF não vê nenhum risco, diante da fala de Eduardo.
Enquanto ninguém mais picha os muros de escolas e universidades com suásticas e frases discriminatórias ( parou do nada hein?), as manifestações pró Bolsonaro continuam a todo vapor.

avatar

Walter Viana

Radialista DRT 2292 MG, Técnico em manutenção de emissoras de rádio e tv. Apaixonado por tecnologia e aficionado por comunicação, mídia e jornalismo

Siga-nos

Curta nossas redes sociais e compartilhe com seus amigos.

Editor

avatar

Walter Viana

Radialista DRT 2292 MG, Técnico em manutenção de emissoras de rádio e tv. Apaixonado por tecnologia e aficionado por comunicação, mídia e jornalismo