A rede social mais badalada da internet vive um verdadeiro frenesi nestes dias que anteceden a votação para escolha do futuro presidente do brasil . Vamos aos twitters destacados

O novo vídeo da campanha de Jair Bolsonaro surpreende.
Abaixo a nota do presidente do STF com relação ao polêmico vídeo de Eduardo Bolsonaro, gravado 4 meses antes do início da campanha eleitoral.

O Pastor Silas Malafaia saiu em defesa de Eduardo Bolsonaro mostrando outra manifestação polêmica de um deputado do PT

O mais estranho foi José Dirceu em entrevista à Veja fazer manifestações muito piores do que as de Eduardo Bolsonaro.

Tudo isso acontecendo, e hoje (22/10) o Faceboock removeu 68 páginas e 43 contas que replicavam mensagens de apoio a Jair Bolsonaro. As páginas segundo reportagem da “Folha” receberam milhões de interações.

A guerra política, está longe do fim e muito ainda pode ser esperado até o final do pleito.
Para variar, ninguém mais pinta suásticas nas portas dos educandários país afora. A false flag desta semana é mesmo a fala do Eduardo, que ja foi até repreendido publicamento por Jair.

Já o Presidente do STF não vê nenhum risco, diante da fala de Eduardo.
Enquanto ninguém mais picha os muros de escolas e universidades com suásticas e frases discriminatórias ( parou do nada hein?), as manifestações pró Bolsonaro continuam a todo vapor.

Leia também

Saiba quem votou sim pelo aumento no STF

Saiba quem foram os 41 senadores favoráveis ao aumento do salário dos ministros do STF

Recepção de Jair Bolsonaro na Tijuca

Neste domingo ao chegar da igreja, Jair Messias Bolsonaro foi recebido por uma multidão ao chegar em sua residência. Isto está acontecendo toda vez que o presidente eleito, sai ou retorna de algum compromisso

DME alerta que não cobra troca de medidores (Via Terceiros)

Empresa alerta população para a possibilidade de fraude em cobranças para realizar troca de medidores, e solicitações de dados sensíveis.