sábado, fevereiro 16, 2019
Entretenimento

Discovery presta homenagem à Nave Enterprise de Jornada nas Estrelas e Bolsonaro

127views

Os fãs mais recentes da série, podem não ter notado, mas isso não significa que passou desapercebido por apaixonados há muitos anos, e se você não percebeu, vamos acabar com o mistério.

Estréia dia 17 de janeiro pela CBS All Access e Netflix, a nova temporada de Discovery, e a data escolhida, não é aleatória, foi escolhida a dedo pela produção, para homenagear nada mais nada menos do que a U.S.S Enterprise, cujo número de matrícula na frota é N.C.C 1701 gravado no casco de todas as naves da série original, e nas suas variantes.

U.S.S Enterprise, em sua versão original.

O mais inquietante é que além de ser uma homenagem histórica à série original, inúmeros fãs, recentes, estão assimilando como uma homenagem ao primeiro mês de governo do Presidente Jair Messias Bolsonaro (17/01), cujo número de campanha foi exatamente 17.

U.S.S Enterprise na versão A (segunda versão).

Seja como for, a data estrategicamente escolhida, brinda de maneira propositada uma das maiores séries de ficção científica de todos os tempos, e despropositada o novo governo Brasileiro.

Discovery se passa cem anos antes da série clássica, antes de “Enterprise “, que mostrou a trajetória da frota antes da famosa viagem de 5 anos de exploração capitaneada por James T Kirk, Spock e doutor McCoy.

avatar
Radialista DRT 2292 MG, Técnico em manutenção de emissoras de rádio e tv. Apaixonado por tecnologia e aficionado por comunicação, mídia e jornalismo

Poços de Caldas
17°
Light Rain
06:5719:43 -02
Feels like: 17°C
Wind: 6km/h NE
Humidity: 94%
Pressure: 1011.9mbar
UV index: 0
SatSunMon
min 17°C
22/17°C
22/17°C