Press "Enter" to skip to content

Conheça o “Miséria SA”, o Departamento de Invasão de Prédios Urbanos.

Compartilhe
  • 8
  •  
  • 1
  •  
  •  
  •  
    9
    Comp

É de causar espanto o nível de inversão de valores no Brasil e sua sobreposição à ordem natural das coisas, ao bom senso e à lei.

Bandido é a “pobre vítima da sociedade”. Criminoso invasor de propriedade alheia é um reles “ocupante”. Menor de idade assassino é um “jovem sem oportunidade” e por aí vai.

Se quisermos mudar alguma coisa no Brasil, precisamos dar os nomes certos aos bois.

Justificar as invasões de propriedades alheias com o “coitadismo dos pobrezinhos sem moradia” é esbofetear os milhões de pobres honestos que nunca esbulharam patrimônio de terceiros. É medir com a mesma régua deformada dos intelectuais marxistas que “entendem existir uma lógica no assalto” e “na distribuição forçada de renda”.

Não se trata de insensibilidade social, trata-se de uma convenção milenar chamada CIVILIDADE – um substantivo que está deixando de ser importante no Brasil e caindo em desuso – cedendo lugar ao crime e à barbárie, estes, absolutamente aceitos em virtude de uma agenda fraudulenta que prega a tal “justiça social”. Mesmo que para isso, ignorem as leis, os regulamentos sociais, o respeito humano e a urbanidade.

Invasor é criminoso da pior espécie. É usurpador, ladrão de patrimônio alheio, seja ele público ou privado.

Chegará um momento, em que o brasileiro terá que escolher entre viver em sociedade – com suas regras pré-estabelecidas e seus encargos – ou se entregar ao “bom coração” dos subversivos, aqueles generosos seres de moral elevada que juram ‘lutar por um mundo melhor’, mas que, até hoje, apenas empilharam milhões de cadáveres, causaram miséria e tirania por onde passaram.

E mais: segundo informado por diversas fontes da imprensa, a indústria da invasão às propriedades alheias tornou-se um verdadeiro negócio milionário para os organizadores dos movimentos ditos “populares”.

Temos agora o “Miséria S/A” – Departamento de Invasão de Prédios Urbanos; Miséria S/A – Departamento de Invasão de Terras Produtivas; Miséria S/A – Departamento de Favelização e Exploração de Votos Populares etc. Eis o melhor filão da esquerda nacional: o “Miséria S/A”.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Timelinews.com © 2018 Timelinews.com. Todos os direitos reservados.