Poços de Caldas-MG. Há 22 anos promovendo solidariedade, união, autruismo e colaboração, a Banda da Lata realiza o 22º Natal sem fome.

Contando com as participações das escolinhas Vulcão Mania, Craque de Ouro, e URPC nas categorias 2010/11.

O 22º Natal sem fome será realizado dia (20/12), às 18h30 no ginásio poliesportivo Moleque César, na Cascatinha. Participe, prestigie e convide seus amigos, família, parentes para mais uma vez, levar conforto e comida a quem necessita. O Natal sem fome conta com o apoio da associação de moradores da José Piffer, da Secretaria de esportes e lazer, e também da liga poços-caldense de futsal, mas sem a menor sombra de dúvidas, o maior apoio será sua presença, doando 1 kg de alimento não perecível ( exceto sal), que será o ingresso do evento.

Informações, ligue : 99125-1556 ou 3712-2550 ( Neko). Mesmo que você não possa comparecer, compartilhe este post em suas redes sociais, para que mais pessoas saibam do evento, que ajudará muitas pessoas necessitadas, neste Natal.

Mais notícias

Acidente na Av. Remígio Prézia, causa apagão em bairros da cidade

Acidente, causou apagão e deixou alguns bairros da cidade sem energia elétrica neste sábado (15/12)

Obras de revitalização

Obras de revitalização da avenida João Pinheiro, prometem mudar o cenário da cidade. Uma breve análise de revitalizações realizadas no passado e um olhar com cautela para o futuro

Poços registra apreensão de gêneros alimentícios impróprio para consumo em rodovia

Já é o segundo registro em menos de 7 dias, de transporte de carga irregular. Itens alimentícios foram descartados e inutilizados no aterro sanitário.

Prefeitura de Poços antecipa pagamento do 13º salário

Apesar da crise, Prefeitura de Poços antecipa pagamento do 13º salário. Depósitos já foram realizados nas contas.